Capa da Publicação

The World Ends With You ganhará um anime

Por Evandro Lira

O game The World Ends With You vai ganhar uma adaptação em forma de anime, de acordo com a conta oficial do projeto no Twitter.

O título da Square Enix ganhou uma contagem regressiva de sete dias em seu site oficial, com a confirmação de que um anúncio deve acontecer durante o Anime Expo Lite na sexta-feira, 4 de julho.

Veja também:

Cyberpunk Edgerunners: Novo anime da Netflix é anunciado

Diretor diz que Scott Pilgrim contra o Mundo pode virar um anime

Shaman King: teaser trailer de novo anime é divulgado, assista

Por enquanto, não foi revelado o estúdio envolvido no projeto e nem outras novidades. Porém, a programação do Anime Expo Lite contará com a participação de várias empresas de licenciamento de animes como a Funimation, Crunchyroll e Aniplex.

The World Ends With You é um jogo de RPG do Nintendo DS lançado em julho de 2007. Passado nos dias atuais em um distrito comercial Tóquio, conta a história de Neku, um garoto ruivo que acorda em Shibuya com um cronômetro misterioso na mão. O game tem um traço inspirado na cultura jovem de Shibuya.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira