Will Smith e Kevin Hart farão remake de filme clássico dos anos 80

Capa da Publicação

Will Smith e Kevin Hart farão remake de filme clássico dos anos 80

Por Matheus Takahashi

Um dos filmes de comédia mais populares dos anos 80 ganhará um remake em breve. Estamos falando de Antes Só Do Que Mal Acompanhado, que será adaptado para os dias atuais com Will Smith e Kevin Hart trazendo novas versões dos personagens vividos por Steve Martin e John Candy no longa original.

Veja também:

Matrix 4: Keanu Reeves dá atualização sobre as gravações do filme

Enola Holmes: Filme da Netflix ganha seu primeiro teaser

Atores de Power, novo filme da Netflix, improvisaram passado dos personagens

A informação veio do site Deadline (via Collider), que afirma também que a roteirista Ayesha Carr, de Brooklyn Nine-Nine, irá trabalhar no roteiro, enquanto a produção ficará por conta dos estúdios Westbrook Studios e Hartbeat Productions, gerenciadas por Smith e Hart, respectivamente, ao lado de Jon Mone e Bryan Smiley.

Ao que tudo indica, Smith deverá viver Neal Paige, papel original de Martin, e Hart deverá ser Del Griffith, vivido por Candy no filme dirigido por John Hughes, onde os dois personagens precisam viajar pela estrada juntos para Chicago após uma tempestade atrapalhar o voo que os levava para a cidade. Neal não suporta Del durante o caminho, o que proporciona muitas cenas hilárias durante o longa.

O novo filme ainda não tem um diretor nomeado, e o início da produção deve levar um bom tempo para começar, bem como a espera para a estreia nos cinemas, considerando as agendas ocupadas de ambos os protagonistas e a situação do COVID-19.

O que achou da novidade? Diga pra nós, e veja também: