Nova imagem de What If…? sugere Peter Parker como Gavião Arqueiro

Capa da Publicação

Nova imagem de What If…? sugere Peter Parker como Gavião Arqueiro

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o ano que vem, What If…? será a primeira produção animada do Universo Cinematográfico da Marvel. A série vai explorar os diferentes universos alternativos que existem paralelos à franquia que já conhecemos, e deve trazer vários elementos bem diferentes do que já vimos, como por exemplo, T’Challa no papel de Senhor das Estrelas. Contudo, uma nova foto anda circulando na internet e pode ter revelado um rumo alternativo para dois dos maiores heróis da saga.

Abaixo, veja mais notícias de What If…?:

Tudo que você precisa saber sobre What If…?, a série animada da Marvel

What If…? tem segunda temporada confirmada antes mesmo de estrear

Todos os atores que retornarão para What If…?, a série animada da Marvel

Em seu TwitterBrandon Davis (do site Comic Book) postou uma imagem que parece ter vindo de algum vídeo – ou talvez até mesmo a abertura – de What If…?. Na foto, temos o que parece ser Peter Parker, conforme interpretado pelo astro Tom Holland. Porém, há algo bem diferente aqui: ele está usando o traje do Gavião Arqueiro.

O próprio Davis parece ter confirmado essa ideia. Na legenda de seu tweet, ele diz: “Uau. Peter Parker do Tom Holland como Gavião Arqueiro em What If…?” Vale mencionar que isso ainda é apenas uma suposição, e que devido à baixa qualidade da imagem, essa pode ser uma foto do Gavião Arqueiro do Jeremy Renner, apenas estilizado com traços da animação.

Abaixo, veja 10 histórias da Marvel que queremos ver na nova série do Disney+:

What If…? está previsto para chegar ao Disney+ em 2021.