Warner Bros. cria nova divisão de filmes para o HBO Max

Capa da Publicação

Warner Bros. cria nova divisão de filmes para o HBO Max

Por Evandro Lira

A Warner Bros. Pictures e a HBO Max criaram uma nova divisão de filmes, intitulada Warner Max. A ideia é que esse setor garanta o lançamento de 8 a 10 longas-metragens por ano para o novo serviço de streaming da WarnerMedia.

De acordo com a Variety, a nova divisão será responsável por alavancar outras marcas pertencentes à companhia, como todas as suas propriedades de filmes e televisão, incluindo DC, New Line e HBO.

Veja também:

As produções estão definidas como “de orçamento médio”, segundo o anúncio. A Warner Bros. e a New Line não reduzirão a produção para o cinema por causa da novidade.

A Warner Max será supervisionada pelo diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, e pelo presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, que compartilharão juntos a responsabilidade de aprovar os projetos.

“Estamos comprometidos em criar filmes dinâmicos e atraentes que se baseiam na profundidade e no escopo dos recursos criativos da WarnerMedia. Estamos entusiasmados por ajudar a tornar o HBO Max um destino para os amantes de filmes e a comunidade criativa, ao mesmo tempo em que conquistamos uma vitória em toda a organização WarnerMedia”, disse Emmerich em um comunicado.

E aí? O que você espera de mais novos filmes chegando diretamente para o streaming?

Fique com imagens de Aves de Rapina, filme da Warner, em nossa galeria: