Executivo da Warner diz que o HBO Max será melhor para a família do que o Disney+!

Capa da Publicação

Executivo da Warner diz que o HBO Max será melhor para a família do que o Disney+!

Por Evandro Lira

O cenário do streaming será completamente diferente em 2020. Com o lançamento do Apple TV+ e o Disney+ no fim de 2019, uma outra grande marca se prepara para lançar sua plataforma no ano que vem: a WarnerMedia. E para um executivo da empresa, o serviço de streaming da Warner tem uma vantagem sobre o serviço da Disney.

Durante uma sessão de perguntas e respostas numa conferência global em Nova York, o CEO da WarnerMedia, John Stankey, foi questionado sobre o HBO Max e sobre como ele competirá com as ofertas existentes, tal qual a Netflix e Disney +. Segundo Stankey, o HBO Max é na verdade a melhor plataforma para famílias com interesses variados.

“Disney+ é um bom produto. Eles fizeram um bom trabalho. Mas sua força como produto para satisfazer outros membros da família não é tão profunda. A do HBO Max é. Um dos principais objetivos da HBO Max é manter todos os membros da família envolvidos.”

O que Stankey quer dizer é que enquanto a Disney está disposta a investir em conteúdos para crianças ou adolescentes, sempre focado em produtos que podem ser consumidos por toda a família, o HBO Max irá misturar conteúdos para todos os gostos, desde programação infantil até adulta.

“Estamos nos certificando de que haja uma oferta boa e estável para o final da adolescência e para os vinte e poucos anos também”, continuou Stankey.

O executivo concluiu afirmando que os serviços de streamings estão se dedicando à diferentes públicos, o que não torna eles concorrentes diretos.

Você acha que o HBO Max será capaz de competir com o Disney+ e a Netflix? Comente!

Fique com:

Fonte: ComicBook