Filme da Tropa dos Lanternas Verdes ainda vai acontecer!

Capa da Publicação

Filme da Tropa dos Lanternas Verdes ainda vai acontecer!

Por Evandro Lira

Um novo e completo relatório da Variety revelou um monte de novidades acerca de projetos da DC Comics para os cinemas. Entre elas, está o desenvolvimento do filme Tropa dos Lanternas Verdes, que há anos vem sido trabalhado na Warner, e que ao que tudo indica, ainda deve acontecer.

No mês passado, o estúdio anunciou que uma série focada no Lanterna Verde estaria sendo desenvolvida para o HBO Max, futuro serviço de streaming da Warner. Isso fez com que muitos fãs acreditassem que o tal filme da Tropa dos Lanternas Verdes tivesse sido engavetado, porém, a matéria da Variety revela que não é o caso. Um roteiro do filme ainda está sendo escrito por Geoff Johns e deve ser entregue ao estúdio ainda esse ano.

A esperança da Warner é que após a finalização do roteiro, o projeto seja adquirido por J.J. Abrams e sua produtora, Bad Robot. Dito isso, Greg Berlanti, conhecido por seu trabalho nas séries do Arrowverse, está trabalhando ao lado de Johns na série de TV da HBO Max, e alguns especulam que isto poderia abrir caminho para que Berlanti trabalhe no filme do Lanterna Verde de alguma forma.

A franquia Lanterna Verde está na geladeira desde que o filme de 2011 estrelado pro Ryan Reynolds foi um fracasso de bilheteria e de críticas. Porém, parece ter finalmente chegado a hora desses personagens encontrarem justiça em um projeto para TV e outro para o cinema.

Fique com:

Fonte: ComicBook