WandaVision: Trailer da série foi visto mais vezes que prévia de Guerra Infinita

Capa da Publicação

WandaVision: Trailer da série foi visto mais vezes que prévia de Guerra Infinita

Por Raphael Martins

Uma das séries mais aguardadas pelos fãs do MCU é WandaVision, que promete mostrar uma viagem louca pela mente da Feiticeira Escarlate à medida que ela expande seus poderes à ponto de mudar a própria fábrica da realidade.

Veja também:

Wandavision: Paul Bettany, o Visão, comenta a maluquice da série

Wandavision: Disney+ confirma lançamento para este ano

Série Wandavision da Marvel terá mais episódios que o esperado

O primeiro trailer da série, exibido durante a premiação do Emmy, mostrou Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta a seus respectivos papéis como Wanda e Visão, além da personagem misteriosa de Kathryn Hahn. Mas mais que isso: gerou um engajamento online simplesmente impressionante, chegando na casa das milhões de visualizações.

De acordo com o site Deadline (via HeroicHollywood), o trailer de Wandavision  teve 36,1 milhões de visualizações só no Youtube, somando 55,7 milhões se contarmos outras redes sociais. Para efeito de comparação, a primeira prévia de Vingadores: Guerra Infinita exibida durante o SuperBowl foi assistida por 30,9 milhões de fãs, sendo superada com uma margem larga.

Entre as outras redes sociais em que o trailer da série se destacou estão o Facebook, com 4,9 milhões de visualizações, e o Instagram, com 10,1 milhões. Tik Tok e Twitter também bateram a casa dos 10 milhões de views.

Parece que a série já é um sucesso absoluto antes mesmo de sua estreia. E vocês, ansiosos?

Confira todos os detalhes do trailer na nossa lista: