Wandavision: Disney+ confirma lançamento para este ano

Capa da Publicação

Wandavision: Disney+ confirma lançamento para este ano

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel não aguentam mais esperar pelas séries do Disney+, que serão todas ambientadas no universo cinematográfico da editora. Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision seguem sendo produções bastante promissoras, mas até o momento, nenhuma data exata de estreia foi divulgada, ainda mais em tempos de pandemia. Porém, uma nova prévia da plataforma de Streaming garante que a série da Feiticeira Escarlate chega ainda em 2020.

Veja também:

Mulher-Hulk: Série do Disney+ contrata sua diretora

Série Wandavision da Marvel terá mais episódios que o esperado

Kat Dennings fala sobre retornar para a Marvel em WandaVision

Um novo vídeo do Disney+, publicado em seu canal oficial no Youtube, mostra vários filmes e séries que serão incluídos na plataforma ainda este ano. Entre os muitos lançamentos, como The Mandalorian, temos a atração estrelada pela heroína da Marvel. Confira:

Além de WandaVision, o vídeo também mostra um pouco de Marvel 616, uma série documental que trará algumas das maiores mentes criativas da casa das ideias falando sobre seu trabalho e sobre a construção deste universo tão encantador.

Vale notar ainda que Falcão e o Soldado Invernal e Loki não aparecem em momento algum do vídeo, o que parece confirmar que essas são séries que chegarão apenas no ano que vem.

O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro.

Não deixe de conferir nossa lista: