Viúva Negra: Natasha deverá passar o bastão para Yelena, diz diretora

Capa da Publicação

Viúva Negra: Natasha deverá passar o bastão para Yelena, diz diretora

Por Evandro Lira

Em nova entrevista, a diretora Cate Shortland, de Viúva Negra, sugeriu que Natasha Romanoff deverá passar o manto de Viúva Negra para Yelena Belova, nova personagem da franquia interpretada por Florence Pugh.

Saiba mais sobre Viúva Negra:

Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é uma “franquia independente”

Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador

Treinador, vilão de Viúva Negra, ganha boneco que detalha seu traje

Quando os cinemas reabrirem, o Universo Cinematográfico da Marvel estará pronto para dar início a sua tão aguardada Fase 4. E o primeiro filme dessa leva é Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johasson. O longa promete explorar o passado da personagem, antes dos trágicos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Para a Empire Magazine, a cineasta Cate Shortland falou sobre como a Marvel Studios decidiu ir na direção oposta às expectativas do público e ressaltou que o filme deve abrir espaço para uma outra história feminina.

“Kevin Feige percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta”, diz Shortland. “E nós não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela era ótima, mas não sabíamos o quão ótima. E Scarlett é tão gentil falando que está passando o bastão para ela. Então, esse filme acaba impulsionando outra história feminina.”

Isso quer dizer que Yelena Belova terá mesmo um papel decisivo no filme, e quem sabe, até no futuro da franquia. Para Shortland, a produção também deve dar uma despedida adequada para Natasha Romanoff.

“Em Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter tido um funeral. Scarlett acredita, quando falei com ela sobre isso, que Natasha não iria querer um funeral. Ela é muito privada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que os indivíduos sentiam, em vez de uma grande manifestação pública. Eu acho que é um final adequado para ela.”

O que você achou da fala da diretora? O que você espera do futuro da Viúva Negra no MCU? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira