Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é uma “franquia independente”

Capa da Publicação

Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é uma “franquia independente”

Por Evandro Lira

Viúva Negra é o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, e embora estivesse programado para lançar em maio deste ano, o longa acabou sendo adiado para novembro devido a pandemia de coronavírus. Sendo assim, é provável que boa parte da campanha de marketing do filme estivesse pronta quando a produção foi adiada, e hoje, uma entrevista até então inédita de Scarlett Johansson passou a circular na internet.

Saiba mais sobre Viúva Negra:

Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador

Treinador, vilão de Viúva Negra, ganha boneco que detalha seu traje

Diretor de Homem-Formiga confirma “participação secreta” da Viúva Negra no filme

Na entrevista compartilhada por uma conta de fã de Scarlett Johansson no Twitter, algo chamou a atenção do público. Ao elogiar sua colega de elenco Florence Pugh, a atriz se referiu ao filme da Viúva Negra como uma franquia independente.

Confira:

“Estou muito empolgada com Florence Pugh. Ela é minha co-estrela na franquia independente da Viúva Negra, e eu aprendi bastante com ela”, diz Johansson.

Embora provavelmente a atriz possa ter apenas usado o termo errado ao se referir ao filme, nos faz pensar se a Marvel estaria planejando produzir mais filmes da Viúva Negra, mesmo com o destino trágico da personagem em Vingadores: Ultimato. Há, é claro, a possibilidade do estúdio começar a se concentrar em Yelena Belova, a irmã de Natasha vivida por Florence Pugh.

De qualquer maneira, aguardamos ansiosos o lançamento de Viúva Negra e torcemos para que até novembro a pandemia de COVID-19 tenha dado uma trégua.

Você gostaria de ver mais filmes da Viúva Negra? Comente!

Fique com: