Viúva Negra: Florence Pugh fala sobre seu futuro no MCU

Capa da Publicação

Viúva Negra: Florence Pugh fala sobre seu futuro no MCU

Por Gus Fiaux

Anos após sua inclusão no MCU, a Viúva Negra finalmente vai ganhar seu filme solo – explorando um pouco das últimas aventuras de Natasha Romanoff antes de seu emocionante sacrifício. No longa, ela vai encontrar figuras de seu passado, o que inclui sua “irmã” mais nova, Yelena Belova (interpretada por Florence Pugh, de filmes como MidsommarAdoráveis Mulheres).

Abaixo, veja mais notícias de Viúva Negra:

Viúva Negra: Scarlett Johansson volta a falar sobre sacrifício em Vormir

Viúva Negra: Disney estuda nova data de lançamento para o filme

Viúva Negra: Marvel lança trailer para nova HQ da heroína

Em uma entrevista ao Games Radar, a atriz falou um pouco a respeito de como será o seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com Florence, seria muito animador e divertido voltar para outro filme, mas ela ainda precisa esperar para ver a reação dos fãs a Yelena Belova:

“Se você recebe o convite para estar em um filme da Marvel, algo que é tão emocionante, divertido e animador de se participar, é claro que você pensa: ‘Meu Deus, se é desse jeito… então o que vem a seguir?’ Se isso acontecer e eu for sortuda o bastante para que as pessoas gostem da minha personagem, é uma estrada animadora para seguir. Eu seria boba se não estivesse animada para isso. Eu acho que fazer parte do clube da Marvel é uma grande honra. Mas precisamos ver se as pessoas vão gostar da Yelena antes.”

Em entrevistas anteriores com o elenco do filme, já havia ficado subentendido que a Yelena Belova seria a grande “substituta” de Natasha Romanoff após os eventos de Vingadores: Ultimato. É importante reiterar que, na cronologia da saga, o longa solo da Viúva Negra se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Yelena Belova:

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux