Viúva Negra: Scarlett Johansson volta a falar sobre sacrifício em Vormir

Capa da Publicação

Viúva Negra: Scarlett Johansson volta a falar sobre sacrifício em Vormir

Por Raphael Martins

Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra faz o sacrifício definitivo, saltando para a morte em um penhasco no planeta Vormir para que o Gavião Arqueiro volte para casa com a joia da alma. A história de Natasha Romanoff terminou ali, mas ainda há muito o que contar.

A personagem retornará muito em breve em seu filme solo, Viúva Negra, que se passará antes dos eventos de Vingadores: Ultimato, mas a lembrança de sua morte ainda persegue não só os fãs mas também Scarlett Johansson, que vive a heroína no cinema.

Veja também:

Viúva Negra: Disney estuda nova data de lançamento para o filme

Viúva Negra: Natasha e Yelena aparecem prontas para o combate em novas imagens

Viúva Negra fica cara a cara com o Treinador em nova imagem do filme

Em uma entrevista para o site Total Film, a atriz falou sobre o peso do destino final de sua personagem:

“Eu amo Natasha. Ela teve uma jornada incrível de 10 anos e senti que ela finalmente foi capaz de fazer uma escolha ativa. O sacrifício final que ela faz me pareceu muito dentro da personagem. Ela estava em paz com aquilo e, de algumas maneiras, ela sabia que aquele seria seu destino o tempo todo, de uma maneira poética e esquisita. Quando você olha para trás, para os outros filmes, aquilo está lá. Todos os filmes a levaram a aquela escolha – ou a ser capaz de fazer aquela escolha; ou que aquilo fosse uma escolha.”

Ela continua:

“Aquela morte dá à Viúva Negra um coração a mais no final, porque isso não encerra a história dela. Na verdade, é sobre o que você sente – não é uma coisa narrativa. É uma questão de ‘como vamos fazer nosso público sentir?”

Viúva Negra tem previsão de estreia para 6 de novembro de 2020, se os planos da Disney não mudarem até lá.

Confira também nossa lista sobre o filme: