Viúva Negra: Disney estuda nova data de lançamento para o filme

Capa da Publicação

Viúva Negra: Disney estuda nova data de lançamento para o filme

Por Raphael Martins

O ano de 2020 definitivamente não será lembrado por seus sucessos do cinema. Muito pelo contrário: graças à pandemia, o que vimos foram incontáveis e constantes adiamentos, uma vez que a situação ainda está longe de ser controlada. E Viúva Negra deve ganhar uma nova data de lançamento.

Veja também:

Viúva Negra: Personagens do filme estampam nova capa de revista

Viúva Negra fica cara a cara com o Treinador em nova imagem do filme

Viúva Negra: Marvel lança trailer para nova HQ da heroína

Diante disso, cada estúdio teve que dar seu jeito de se adaptar ao novo cenário. Filmes como Bill e Ted: Encare a Música e Mulan foram lançados diretamente via streaming, enquanto a Sony declarou que simplesmente não lançará absolutamente nada enquanto o COVID-19 estiver por aí. Enquanto isso, outros estúdios insistem em adiamentos sem fim.

É o caso de Viúva Negra, que deveria ter estreado em março, depois foi movido para outubro e agora tem previsão de chegada para o dia 6 de novembro. Mas mesmo com tantos adiamentos, deve vir mais um por aí. De acordo com o site Variety, várias fontes da indústria garantem que o filme solo da heroína da Marvel sofrerá uma nova mudança de data, que deve ser anunciada de forma oficial muito em breve.

E não é só isso: a Disney também estaria “explorando opções de lançamento” para Soul, a mais nova animação da Pixar, programada para chegar aos cinemas em 20 de novembro. Segundo o site, a Disney estaria considerando lançar Soul diretamente via Disney+. Diante disso, especula-se que Viúva Negra possa ter o mesmo destino.

O que reforça essa ideia é a baixa arrecadação de Tenet, que apesar dos 70% das salas de cinema americanas abertas, teve um primeiro fim de semana bem morno para os padrões da Warner Bros.

Vocês acham que Viúva Negra deveria ir direto ao streaming ou não se importam de esperar mais para ver o filme nos cinemas? Comentem!

Confira nossa lista sobre o filme da heroína aqui embaixo: