Diretores de Vingadores: Ultimato aparecem em prévia de episódio de Simpsons

Capa da Publicação

Diretores de Vingadores: Ultimato aparecem em prévia de episódio de Simpsons

Por Evandro Lira

A dupla conhecida como os Irmãos Russo, responsáveis por dirigir alguns dos mais importantes filmes da Marvel Studios, incluindo Vingadores Guerra Infinita e Ultimato, farão uma participação na popular série de TV Os Simpsons. Hoje, eles puderam compartilhar uma prévia desse momento com os fãs.

Veja também:

Episódio de Os Simpsons com paródia de Thanos ganha prévia, assista

Novo pôster de Os Simpsons homenageia Vingadores: Guerra Infinita

Vídeo da Disney+ reúne as melhores referências de Os Simpsons sobre a Marvel, assista

Em um post em sua conta oficial do Twitter, os diretores falaram sobre como eles e seus filhos cresceram assistindo Os Simpsons e também sobre a experiência surreal de gravar sua participação na série.

Confira o vídeo compartilhado pelos diretores:

“Nossos filhos cresceram com Os Simpsons e, francamente, nós também. Que processo incrivelmente surreal foi gravar isso, e ainda assim nos vemos como parte desse mundo incrível. Sintonize neste domingo às 20:00 na Fox. Temos que salvar os produtores de pipoca a todo custo… #ChinnosDemandaSeuSilêncio” 

No vídeo, Joe Russo aponta como o próximo grande filme do estúdio falhando nas bilheterias indicaria uma crise econômica global, já que atrações temáticas não seriam visitadas, fantasias de halloween não seriam vendidas e os fazendeiros de pipoca cometeriam suicídio em massa. Ao final ele questiona Lisa, “é isso que você quer garotinha?”. 

Na trama do episódio, que deve ser exibido neste domingo (1), um mal-entendido fará Bart assistir a um corte inédito da sequência do filme de super-heróis “Vindicator”. Ao perceber que ele pode chantagear os produtores do filme, o jovem se vê de frente para dois executivos de Hollywood, interpretados por Joe e Anthony Russo.

Você confere aqui embaixo imagens do novo episódio: