Episódio de Os Simpsons com paródia de Thanos ganha prévia, assista

Capa da Publicação

Episódio de Os Simpsons com paródia de Thanos ganha prévia, assista

Por Raphael Martins

Em seus 30 anos nas telinhas, Os Simpsons já zoaram todas as franquias mais famosas da cultura pop das mais variadas maneiras. Obviamente, o sucesso dos Vingadores no cinema não iria ficar de fora, e eles também serão alvo daquela brincadeira básica no episódio desta semana.

Veja também:

Novo pôster de Os Simpsons homenageia Vingadores: Guerra Infinita

Vídeo da Disney+ reúne as melhores referências de Os Simpsons sobre a Marvel, assista

Produtor de Os Simpsons desmente notícia de que a série vai acabar

Hoje, a Fox liberou uma pequena prévia do episódio, chamado “Bart, the Bad Guy” (“Bart, o vilão”, em tradução livre), onde os moradores de Springfield estão assistindo a um filme que é claramente uma paródia de Vingadores: Guerra Infinita, e vários heróis esquisitos lutam contra o vilão Chinnos, a versão “zoada” de Thanos.

O personagem, que é dublado por ninguém menos que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, é o destaque da prévia. No vídeo, Chinnos usa o “Smartphone do Infinito” para recriar o universo à sua imagem e semelhança. Confira:

Além de Kevin Feige, o episódio também trará Cobbie Smulders, a Maria Hill dos filmes, e Anthony e Joe Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato, dando suas vozes a novos personagens.

A Fox também divulgou algumas imagens do novo episódio, que você confere aqui embaixo: