Novo pôster de Os Simpsons homenageia Vingadores: Guerra Infinita

Capa da Publicação

Novo pôster de Os Simpsons homenageia Vingadores: Guerra Infinita

Por Gus Fiaux

Não é surpresa para ninguém que Os Simpsons adora fazer vários crossover com a cultura pop, através de muitas participações especiais, referências e outras conexões. Agora, na 31º temporada da série, teremos um episódio com vozes de Kevin Feige e dos Irmãos Russo, satirizando os filmes de super-heróis.

O capítulo em questão se chama Bart the Bad Guy, e vai ao ar no dia 1º de março. Agora, foi divulgado um novo pôster que mostra os personagens centrais do capítulo – inclusive o vilão Chinnos, dublado por Feige, e os executivos de cinema que serão vividos pelos diretores de Guerra Infinita Ultimato. 

Veja mais notícias de Os Simpsons:

Vídeo da Disney+ reúne as melhores referências de Os Simpsons sobre a Marvel, assista

Produtor de Os Simpsons desmente notícia de que a série vai acabar

Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, divulgam foto de sua participação em Os Simpsons

Curiosamente, o pôster nada mais é que uma sátira/homenagem ao cartaz oficial de Vingadores: Guerra Infinita. Tudo isso é mais uma jogada de marketing espetacular da série, que já está no ar há mais de trinta anos.

Ainda não sabemos ao certo o que esperar da trama do episódio, já que nem mesmo a sinopse foi divulgada. Mas, a julgar pelo título, a história deve ter a ver com Bart se tornando um vilão – talvez, a comando de Chinnos, que nada mais é que uma paródia de Thanos.

Confira o cartaz abaixo:

O episódio de Os Simpsons com os Irmãos Russo vai ao ar no dia 1º de março.