Vilã da Marvel ganha novo traje sombrio

Capa da Publicação

Vilã da Marvel ganha novo traje sombrio

Por Evandro Lira

Star, personagem que invadiu as páginas da HQ da Capitã Marvel no ano passado, agora tem uma minissérie para chamar de sua. Enquanto ela fingisse ser uma super-heroína de início, atualmente estamos conhecendo seu lado vilanesco, e na nova edição da HQ, a vilã ganhou um novo traje (via ComicBook).

Veja também:

Marvel lança trailer para seu novo grande evento, assista

Artista brasileiro, Lucas Werneck, fala como é trabalhar na Marvel Comics

Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Hulk

Cada vez mais sedenta por poder, Ripley Ryan não mede as consequências para atingir seus objetivos depois que se fundiu a Joia da Realidade. Após fazer um acordo com a Ordem Negra, Ripley acabou travando uma luta contra duas grandes heroínas, a Capitã Marvel e a Feiticeira Escarlate, que esperavam que a antiga jornalista encontrasse um caminho diferente como super-heroína.

No final da edição 5 da minissérie, Star aterrissa em uma movimentada rua da cidade de Nova York. De repente, sua roupa branca e vermelha muda para um traje totalmente escuro, e seu cabelo se transforma em um vermelho brilhante. Sem sequer olhar por cima do ombro, Ripley causa uma explosão em um prédio atrás dela e proclamou: com seu poder, ela não tinha mais medo algum e poderia fazer o que quiser.

O que o futuro aguarda para Star, não sabemos. Mas com certeza as coisas vão ficar ainda mais tensas nas histórias da personagem, e seu novo visual vem apenas para representar isso.

Star é escrita por Kelly Thompson e ilustrada por Javier Pina, Filipe Andrade e Jesus Aburtov.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira