Novos games de Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse ganham trailers, assista

Capa da Publicação

Novos games de Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse ganham trailers, assista

Por Raphael Martins

Vampire: The Masquerade (ou Vampiro: A Máscara no Brasil) e Werewolf: The Apocalypse (Lobisomem: O Apocalipse por aqui) são algumas das franquias de RPG de mesa mais tradicionais do mundo, tendo sido transportadas para os games com o mesmo sucesso ainda nos anos 2000. Agora, novos games das franquias foram divulgados.

Veja também:

Microsoft e Xbox estão interessados em comprar subdivisão de games da Warner

Cyberpunk 2077 será compatível com o PS5 e Xbox Series X

Xbox Series X: Divulgados detalhes do sistema Smart Delivery

Vampire: The Masquerade – Swansong, deve seguir o mesmo estilo de RPG de ação dos anteriores e cujo primeiro trailer acaba de ser divulgado. Confira:

Pelo que o trailer dá a entender, a história deve girar em torno da Camarilla de Boston, que durante uma cerimônia de unificação com outra organização vampírica, precisa lidar com uma grande traição que põe tudo a perder.

Também foi divulgado (via Twitter) mais um trailer de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, desta vez mostrando o gameplay do jogo, que seguirá o estilo de ação em terceira pessoa. Confira aqui embaixo:

Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para Xbox One e Xbox Series X em 2021. Werewolf: The Apocalypse – Earthblood sai para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC em 4 de fevereiro do ano que vem.

Fique com nossa lista sobre o Xbox Series X aqui embaixo: