Netflix anuncia série animada baseada na HQ Usagi Yojimbo

Capa da Publicação

Netflix anuncia série animada baseada na HQ Usagi Yojimbo

Por Evandro Lira

A Netflix encomendou uma série animada baseada nos quadrinhos Usagi Yojimbo, de Stan Sakai. Sob o título de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles (Coelho Samurai: As Crônicas Usagi), a série deve misturar estilos de animação moderna com referências tradicionais japonesas (via CB).

Veja mais sobre a Netflix:

Dragon’s Dogma: Netflix confirma anime que adapta game da Capcom, veja pôster

Sandman será atualizado para série da Netflix, explica Neil Gaiman

Sequência de Bird Box está em desenvolvimento na Netflix, garante autor

De acordo com a Netflix, a série terá uma abordagem muito diferente das HQs de Sakai, pois será essencialmente uma série de histórias ocorridas em um cenário futurista e será centrada no adolescente Samurai Yuichi, o coelho descendente de Miyamoto Usagi, protagonista das histórias em quadrinhos.

Confira o anúncio feito pela gigante do streaming:

“A Netflix e a Gaumont anunciam a nova série animada de comédia Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles, baseada na história em quadrinhos de sucesso mundial de 35 anos de idade, Usagi Yojimbo, do premiado criador Stan Sakai. A série se passa em um futuro distante, ambientada em um mundo que mistura imagens modernas de alta tecnologia com referências japonesas clássicas. Siga o adolescente Coelho Samurai Yuichi, descendente do grande guerreiro Miyamoto Usagi, em sua jornada épica para se tornar um verdadeiro samurai. Mas ele não está sozinho! Ele lidera uma equipe esfarrapada de heróis desajustados – incluindo um caçador de recompensas desonesto, um ninja astuto, um batedor de carteiras acrobático e um fiel lagarto de estimação – enquanto luta contra toupeiras que cobrem profundidade, morcegos alados com ponta de metal e monstros de outra dimensão, em sua busca para se tornar o melhor samurai Usagi.”

A Usagi Chronicles será produzida por Stan Sakai, juntamente com James Wan, diretor de Aquaman.

Por enquanto, não foi anunciada uma data de lançamento para a série.

Fique com: