Universal Pictures pode estar desenvolvendo reboot do Monstro da Lagoa Negra

Capa da Publicação

Universal Pictures pode estar desenvolvendo reboot do Monstro da Lagoa Negra

Por Gus Fiaux

Universal Pictures acaba de confirmar, de acordo com a Variety, a produção de um novo filme de terror de monstros chamado Don’t Go in the Water (“Não Entre na Água“, em tradução livre). O projeto está nas mãos de Stephen Williams, diretor conhecido por seu trabalho em séries de TV como Watchmen Westworld. 

Pelo título e pela premissa de um monstro submarino, muitos acreditam que o filme pode ser um reboot de O Monstro da Lagoa Negra, um clássico dos Monstros da Universal que envolve um grupo de expedição na Floresta Amazônica. Ao desbravarem os rios, eles acabam entrando em contato com um ser anfíbio sanguinário. O filme original foi lançado em 1954.

Abaixo, confira notícias envolvendo os Monstros da Universal e seus reboots:

Drácula ganhará reboot pelo estúdio de O Homem Invisível

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

[CRÍTICA] O Homem Invisível é um suspense sufocante e muito atual

Williams é bem conhecido no ramo televisivo. Ele chegou a dirigir vinte e cinco episódios de Lost, da primeira à última temporada da série. Além disso, outros créditos incluem dois episódios de Westworld, dois de Watchmen e três de Person of Interest. No cinema, ele dirigiu apenas o drama Soul Survivor, de 1995.

Embora ainda não esteja confirmado que o filme será, de fato, um reboot do Monstro da Lagoa Negra, muitos estão apostando que esse será o caso, uma vez que se trata de um “creature feature” – um “filme de monstro”, em tradução livre -, especialmente agora que o interesse pelos Monstros da Universal voltou a aumentar após o sucesso de O Homem Invisível.

Na lista abaixo, veja 10 Monstros da Universal que merecem ganhar um novo filme:

Ainda não há previsão de lançamento para Don’t Go in the Water.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux