Diretor de Tron: O Legado diz que Disney ainda tem interesse em fazer uma continuação

Capa da Publicação

Diretor de Tron: O Legado diz que Disney ainda tem interesse em fazer uma continuação

Por Evandro Lira

O cineasta Joseph Kosinski, que comandou o filme Tron: O Legado, acredita que uma sequência para o longa de 2010 pode acontecer, visto que a Disney ainda possui interesse na franquia (via CB).

Apesar das críticas mistas, Tron: O Legado se saiu bem nas bilheterias, faturando um total de 400 milhões de dólares e conquistando uma parcela de fãs no mundo todo. Porém, desde então, a Disney nunca colocou fé numa sequência, tendo cancelado planos para diversos outros produtos da franquia nos últimos anos.

Veja também:

Série de TRON estava em desenvolvimento no Disney+

Fãs de Lilo & Stitch notam cena alterada pela Disney

Disney está desenvolvendo remake em live-action de Robin Hood

No entanto, o diretor Joseph Kosinski acredita piamente no potencial do projeto e revelou que, surpreendentemente, a Disney ainda está interessada em produzir uma sequência para o primeiro filme.

“Sempre houve interesse de um novo filme depois de ‘O Legado’. Sempre falam sobre continuar a história. Eu estava na China há alguns anos e os vi construindo a área de TRON em Xangai, e que, aparentemente, é incrível, eu adoraria experimentar isso em algum momento. Eu acho que ainda é uma joia legal na coroa das propriedades intelectuais da Disney e acho que existem pessoas pedindo e pressionando para continuar a franquia dentro dos corredores do estúdio. Então acredito que isso poderia acontecer eventualmente. Como qualquer coisa, só precisa da influência certa… é uma questão de ter todos os elementos corretos, tudo precisa se unir para que um filme aconteça. Eu acho que é possível e acho que vale a pena. Eu acho que há ideias suficientes na franquia, além de ser realmente única e nada mais parecer com ela.”

O que você acharia de uma sequência de Tron: O Legado? Não deixe de comentar!

Fique com: