Tron 3: Jared Leto acidentalmente revela título do novo filme

Capa da Publicação

Tron 3: Jared Leto acidentalmente revela título do novo filme

Por Raphael Martins

Quase dez anos depois do lançamento de Tron: O Legado, que por sua vez era a sequência do filme original de 1982, a Disney parece estar pronta para seguir em frente com a franquia de ficção científica, conhecida por ser uma experiência visual e tanto.

Veja também:

Diretor de Tron: O Legado diz que Disney ainda tem interesse em fazer uma continuação

Série de TRON estava em desenvolvimento no Disney+

Syd Mead, artista visionário de Tron e Blade Runner, falece aos 86 anos

De acordo com o site Variety, Tron 3, que deve ter Jared Leto no papel principal, já teve um diretor escolhido pela Disney. Trata-se de Garth Davis, cujos trabalhos mais conhecidos são o premiado Lion: Uma Jornada Para Casa e o bíblico Maria Madalena, estrelado por Rooney Mara.

Além disso, Leto revelou que o título do novo filme será Tron: Ares (Via: Collider). A revelação se deu através do Twitter do astro, que apagou o tweet logo em seguida.

Nada é sabido ainda sobre a nova trama, nem mesmo se Garrett HedlundOlivia Wilde Jeff Bridges, que estrelaram Tron: O Legado, irão retornar a seus respectivos papéis. Joseph Kosinski, que dirigiu o filme, também não deve voltar em nenhuma instância para o novo filme.

Jesse Wigutow (Acontece nas Melhores Famílias) assina o roteiro. Além de atuar, Jared Leto também produzirá o novo longa da série.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre Tron 3, que não possui nenhuma data de estreia.

Fique com nossa lista abaixo: