Detalhes da trama de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis podem ter sido revelados

Capa da Publicação

Detalhes da trama de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis podem ter sido revelados

Por Matheus Takahashi

A presença de Shang-Chi na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel representa um grande marco para a franquia, e, dependendo da repercussão após o lançamento, poderá também representar uma grande elevação da importância do Mestre do Kung Fu para a editora com um todo. E novas informações podem ter revelado novos detalhes sobre os poderes do herói e a trama do filme.

Saiba mais sobre Shang-Chi:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode apresentar vilão clássico da Marvel

Marvel revela novo visual para Shang-Chi nas HQs

Produção de Shang-Chi é suspensa por conta do Coronavírus

De acordo com o FandomWire, informações indicam que Shang-Chi terá muito mais do que suas habilidades de Kung Fu para mostrar em seu filme solo. Tal como nos quadrinhos, o herói terá a habilidade de fazer clones de si próprio, o que, na trama, irá chamar a atenção do Mandarim, o vilão da trama. 

Outro detalhe da possível trama do filme é que Shang, crescido em um orfanato diferenciado para desenvolver seus poderes, foge de seu lar, e acaba caindo nas garras do Mandarim.

Sob as promessas de fama, fortuna e liberdade, Shang seria forçado a disputar um torneio em nome do vilão, do qual o vencedor irá receber os Dez Anéis, que dão nome ao filme.

As informações afirmam que veremos muitos personagens originais a partir daí, e também diz que será explicado como o nome do Mandarim foi usurpado por Aldrich Killian e a IMA, em Homem de Ferro 3.

A atriz Awkwafina interpretará Fah Lo Suee, e diferente dos quadrinhos, ela seria a filha do Mandarim e interesse amoroso de Shang-Chi, ao invés de ser a irmã do herói.

Se boa parte dessas informações se confirmarem como verdade, poderemos ter uma trama muito interessante para os cinemas. Até lá, aguardemos até o dia 7 de maio de 2021 (daqui exatamente um ano!) para desfrutar desta nova trama da Marvel Studios.

Aproveite e veja também: