Trailer de Os Novos Mutantes pode ter mostrado personagem querido pelos fãs

Capa da Publicação

Trailer de Os Novos Mutantes pode ter mostrado personagem querido pelos fãs

Por Guilherme Souza

Ontem, a Fox finalmente liberou um novo trailer de Os Novos Mutantes, confirmando que o filme chegará em abril deste ano aos cinemas. Depois de passar um tempo em espera, o diretor Josh Boone afirmou que o longa será lançado conforme seus planos iniciais e o novo trailer deixou os fãs ainda mais empolgados.

Além de nos dar mais detalhes sobre a equipe de mutantes e do que esperar do Urso Místico, o grande vilão do longa, o trailer também pode ter contado com algumas referências escondidas a outros personagens importantes dos X-Men.

Próximo ao final do trailer, podemos ver Illyana Rasputin saindo de um portal e conjurando sua Espada da Alma e sua armadura clássica, um momento que provavelmente deve acontecer durante a batalha final do filme. Acontece que ao observar a cena mais atentamente, um fã notou um detalhe curioso, que pode indicar a primeira aparição de Lockheed, o dragãozinho alienígena que se tornou o fiel companheiro de Kitty Pryde.

Confira a cena exata abaixo:

Como podemos ver, o dragãozinho parece estar cuspindo fogo azul nesse tornado que provavelmente foi criado pelo Urso Místico. Vale lembrar que em uma das imagens promocionais do filme liberadas anteriormente, pudemos ver uma versão de pelúcia de Lockheed sendo segurada por Illyana, o que daria mais veracidade para a suposição do fã.

Apesar de ser considerado um parceiro de Kitty, nos quadrinhos, a garota capaz de atravessar matéria sólida e Illyana são grandes amigas, o que certamente poderia fazer de Lockheed uma conexão ainda mais forte entre elas. Além disso, antes de ser comprada pela Disney, a Fox anunciou um filme solo de Kitty, que será escrito por Brian Michael Bendis. Apesar de não sabermos se o filme ainda será desenvolvido, essa seria uma ótima forma de ligá-lo aos Novos Mutantes.

Veja também:

12 coisas que você precisa notar no trailer de Os Novos Mutantes

Brian Michael Bendis ainda está escrevendo o filme da Kitty Pryde

Diretor de “Deadpool” fala que o filme da Kitty Pryde nunca irá acontecer

Fique com imagens de Os Novos Mutantes em nossa galeria:

Os Novos Mutantes estreia no dia 2 de abril de 2020.

Fonte: CBR