X-Men – Diretor de “Deadpool” fala sobre seu filme solo de Kitty Pryde!

Capa da Publicação

X-Men – Diretor de “Deadpool” fala sobre seu filme solo de Kitty Pryde!

Por Evandro Lira

Tim Miller, cineasta por trás de Deadpool e do novo capítulo do Exterminador do Futuro, falou em nova entrevista sobre o seu projeto de um filme solo da Kitty Pryde, personagem querida dos X-Men.

Antes da 20th Century Fox ser comprada pela Disney, o estúdio estava desenvolvendo diversos filmes que acabaram sendo cancelados depois das negociações. Um deles era o longa focado em Kitty Pryde, também conhecida como Lince Negra, que nos cinemas foi interpretada pela atriz Ellen Page.

Miller estava envolvido no projeto, assinando a direção, enquanto o proeminente escritor de quadrinhos, Brian Michael Bendis, escrevia o roteiro. Agora, o cineasta contou ao ComicBook que não tem nenhuma esperança de que o filme irá acontecer.

“Eu amo os X-Men. Não acredito que a Marvel me ligue e diga: ‘Venha fazer os X-Men’, então não estou esperando por isso”, disse Miller. “Fiquei realmente empolgado com o meu filme da Kitty Pryde. P*rra, eu amo esse filme. Mas agora, isso nunca vai acontecer.”

A última atualização que tivemos sobre o filme aconteceu em fevereiro de 2019, quando Bendis foi ao Twitter e contou que ainda estava trabalhando no projeto. Mas ao que parece, o filme nunca será concretizado, e deve demorar até vermos uma nova versão de Kitty Pryde no cinema.

Veja também: Disney pode deixar vários clássicos da Fox “na geladeira”, diz rumor!

Filme com imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, atual filme de Tim Miller que já está em cartaz nos cinemas:

Fonte: CB