X-Men – Roteiro do suposto filme sobre a Kitty Pryde ainda está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

X-Men – Roteiro do suposto filme sobre a Kitty Pryde ainda está sendo desenvolvido!

Por Guilherme Souza

Com a compra da Fox pela Disney prestes a ser concretizada, muitos acreditam que diversos projetos anunciados pela Fox no passado acabarão sendo cancelados, principalmente os que envolvem adaptações de personagens Marvel, já que com a compra, a Marvel Studios assumirá os personagens nos cinemas.

Além do filme solo do Gambit, do Doutor Destino e Homem-Múltiplo, no ano passado, um novo projeto misterioso dos mutantes, intitulado “143“, também foi anunciado. Na época do anúncio, foi revelado que Tim Miller, estava sendo cotado para a direção do longa, que contaria com um roteiro Brian Michael Bendis, famoso quadrinista da Marvel e DC.

Ao que parece, mesmo com a possibilidade dos projetos serem engavetados, Bendis ainda continua trabalhando no projeto. Ao ser questionado recentemente sobre o andamento do roteiro, Bendis revelou que está muito envolvido nele.

https://twitter.com/BRIANMBENDIS/status/1092246113212456960

“Sim, estou trabalhando nele agora mesmo. É muuuuuito surreal e prazeroso mergulhar tão fundo na Mansão-X e na Fortaleza da Solidão ao mesmo tempo.”

Atualmente, Bendis é o escritor das revistas solo do Superman, por isso ele fez referência à Fortaleza da Solidão em sua declaração. Na época do anúncio, os fãs acreditavam que “143” era uma referência à Lince Negra, já que essa é uma das primeiras edições a dar destaque para a heroína intangível, mas isso ainda não foi oficialmente confirmado.

Enquanto isso, fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CBR