X-Men – Brian Michael Bendis ainda está escrevendo o roteiro do suposto filme da Kitty Pryde!

Capa da Publicação

X-Men – Brian Michael Bendis ainda está escrevendo o roteiro do suposto filme da Kitty Pryde!

Por Guilherme Souza

O acordo que garante a compra de grande parte das propriedades da 21st Century Fox pela Disney está cada vez mais próximo de ser concretizado, com isso, muitos ainda tem dúvidas sobre o andamento de projetos baseados em personagens da Marvel que haviam sido anunciados previamente pela Fox, já que é provável que a Marvel Studios acabe cancelando tudo quando assumir os personagens.

Um desses projetos é um filme misterioso que está sendo escrito por Brian Michael Bendis. Embora um título oficial para o longa não tenha sido revelado, muitos acreditam que se trate de um filme solo da Lince Negra, já que o título provisório da produção indica isso.

Em uma recente entrevista, Bendis revelou que independente do acordo entre Disney e Fox, ele ainda continua trabalhando no roteiro, o que significa que só saberemos se o filme será de fato lançado ou não quando a negociação entre os estúdios for finalizada.

“Eu literalmente estou trabalhando nisso hoje. Eu sei que existe uma confusão e especulações sobre o que está acontecendo entre a Fox e a Disney, mas eu não tenho informações sobre isso atualmente. Eu não sei o que vai acontecer além do fato de que eu fui contratado para fazer algo que estou muito animado para fazer, com alguém que eu realmente, realmente gosto como criador. Eu acho que o Tim é um dos melhores de todos e eu estou me divertindo muito fazendo isso, então vamos ver o que acontece. Honestamente, eu estava literalmente dando uma pausa na escrita para olhar o Twitter outro dia e alguém disse, ‘Hey, o que está acontecendo com aquele projeto?’ e eu disse que estava trabalhando nele naquele momento, mas não entendi que estavam comentando sobre isso, então sim, eu ainda estou trabalhando nele.”

O longa será dirigido por Tim Miller, diretor do primeiro filme do Deadpool e ainda não tem uma data prevista de lançamento.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento da Fox baseado em personagens da Marvel:

Fonte: HH