Capa da Publicação

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha edição de colecionador com shape real

Por Matheus Takahashi

O anúncio da remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 fez com que muitos fãs, principalmente os antigos jogadores do PlayStation 1, fossem à loucura. O jogo já tem data de lançamento e até mesmo uma Edição de Colecionador Limitada, que dará um skate de verdade a quem adquirir a versão.

Saiba mais sobre Tony Hawk’s Pro Skater:

Petição para Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pede Chorão como personagem no jogo

Tony Hawk’s Pro Skater será remasterizado, confira o trailer

 

A Edição de Colecionador do jogo (via Comic Book) contará com todos os recursos da edição Deluxe do jogo, e incluirá também um shape de skate, da edição Birdhouse, inspirada no clássico design da Falcon 2.

Você pode conferir a imagem promocional da Edição de Colecionador a seguir:

Além do shape, a versão contará com skins dos anos 80 para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen, o shape The Ripper, da Powell-Peralta, e recursos exclusivos retrô para o modo Create-A-Skater, que podem ser adquiridas com a compra da versão Deluxe do jogo. O preço da Edição de Colecionador é de 100 dólares, estando disponível, por enquanto, para os EUA, sem prévia para chegar ao Brasil.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus