Capa da Publicação

Tom Holland revela estar doente, mas acredita que não seja coronavírus

·
Por Evandro Lira

O vírus COVID-19 continua sendo uma grande preocupação para milhares de pessoas ao redor do mundo. Grande parte, inclusive, tem se colocado em quarentena em prol da saúde e segurança pública. Para aqueles que apresentam algum sintoma de gripe, por exemplo, a recomendação de permanecer em casa é ainda mais severa.

Veja também:

Sophie Turner critica postura de Evangeline Lilly diante da pandemia do coronavírus

Sophia Myles, de Transformers e Doctor Who, perde pai vítima de coronavírus

Edgar Wright dá dicas sobre como ajudar os cinemas a sobreviverem

Isso é algo que o astro Tom Holland tem seguido. O intérprete do Homem-Aranha atualizou os fãs através do Instagram, e explicou que não tem se sentido bem, mas que está se auto-isolando para proteger às pessoas ao seu redor.

“Estou me sentindo muito doente hoje. Acho que não tenho o coronavírus, mas estou tomando precauções. Estou me auto-isolando”, disse o ator durante uma live.

Enquanto Holland acredita que não está com coronavírus, é importante observar que mesmo assim, ele optou por se reclusar e não pôr em risco nenhuma outra pessoa.

A situação do ator acaba servindo também como um exemplo de que qualquer indício de doença deve ser tratado com cautela e responsabilidade, bem como um lembrete de ninguém está imune ao vírus, independente da idade ou localização.

Torcemos para que Tom Holland fique bem logo!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira