Tom Holland diz que filme de Uncharted será uma história de origem para os jogos

Capa da Publicação

Tom Holland diz que filme de Uncharted será uma história de origem para os jogos

Por Chris Rantin

Uncharted é uma das adaptações de games que está presa no limbo dos estúdios. Depois de ser adiado várias vezes, o longa que trará Tom Holland no elenco ainda divide a opinião dos fãs, muitos deles assustados por termos alguém tão jovem interpretando o protagonista Nathan Drake.

Veja mais notícias de Uncharted:

Filme de Uncharted com Tom Holland perde mais um diretor

Uncharted – Mark Wahlberg está em negociações finais para interpretar Sully no filme!

Uncharted – Filme com Tom Holland ganha possível data de início de filmagens!

Uncharted – Filme estrelado por Tom Holland perde diretor e Sony está à procura de substituto!

Em uma entrevista para o IGN, Holland falou um pouco mais sobre isso, explicando que o filme realmente será uma história de origem para os jogos, mostrando as aventuras de um jovem Nathan Drake.

“Eu acho que o que Uncharted oferece, algo que muitos filmes de jogos não possui, é que ele trará uma história de origem para os jogos. Então se você já conhece os games, você não saberá o que vai acontecer no filme. E se você nunca jogou os jogos, então você ainda vai gostar do filme porque é uma informação que todo mundo está recebendo ao mesmo tempo. Mas eu estou super animado para fazer esse filme, e já faz um bom tempo que ele está em desenvolvimento.”

Ele continua, contando que está bem feliz com o que já leu do roteiro escrito por Joe Carnahan: Eu li o novo rascunho do roteiro no caminho até aqui, e foi um dos melhores roteiros que já li. Ele realmente se destaca.”

Holland também gosta da ideia de ter Mark Wahlberg escalado como Victor Sullivan, o mentor de Nathan Drake: “Eu acho que Mark Wahlberg será incrível como Sully e nós vamos nos divertir muito.” 

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem do roteiro do filme:

Ainda não foi revelada a nova data de lançamento de Uncharted.