Capa da Publicação

Filme de Uncharted com Tom Holland perde mais um diretor

Por Gus Fiaux

Uma das franquias mais populares do mundo dos jogos, Uncharted ainda não fez sua migração para os cinemas. E pelo visto, pode acabar não fazendo tão cedo. O filme baseado na franquia de jogos acaba de perder o diretor Travis Knight, devido a um conflito de agendas entre o cineasta e o estúdio.

De acordo com o Deadline, a Sony está pretendendo dar continuidade ao projeto com um novo diretor e com uma nova data de lançamento. Até agora, o filme estava marcado para sair em dezembro de 2020, mas a saída de Knight (diretor de Bumblebee e Kubo e as Cordas Mágicas) vai impossibilitar as filmagens.

Como os fãs dos jogos já sabem, essa não é a primeira vez que o filme perde seu diretor. O projeto está sendo desenvolvido desde 2008, e vários cineastas já abandonaram o longa, incluindo David O. Russell Shawn Levy. Ainda não sabemos quem vai substituir Travis Knight.

A adaptação cinematográfica de Uncharted está sob encargo da Sony Picutres. Até o momento, Tom Holland está confirmado no papel de Nathan Drake, o protagonista da franquia de games. O longa ainda deve contar com Mark Wahlberg no papel de Victor “Sully” Sullivan.

Veja mais notícias de Uncharted:

Uncharted – Mark Wahlberg está em negociações finais para interpretar Sully no filme!

Uncharted – Filme com Tom Holland ganha possível data de início de filmagens!

Uncharted – Filme estrelado por Tom Holland perde diretor e Sony está à procura de substituto!

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem do roteiro do filme:

Ainda não foi revelada a nova data de lançamento de Uncharted.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux