Uncharted – Filme estrelado por Tom Holland perde diretor e Sony está à procura de substituto!

Capa da Publicação

Uncharted – Filme estrelado por Tom Holland perde diretor e Sony está à procura de substituto!

Por Evandro Lira

O diretor Dan Trachtenberg deixou Uncharted, adaptação cinematográfica do popular videogame da PlayStation. O filme estrelado por Tom Holland, que estava com as filmagens previstas para inicio do ano que vem, está à procura de um novo cineasta.

De acordo com as informações do Deadline, a Sony está se movimentando rapidamente para achar um substituto para o cargo, com algumas reuniões acontecendo atualmente.

O portal não deu nenhuma explicação para a saída do cineasta, que há alguns meses falava abertamente sobre o projeto. Trachtenberg chegou a afirmar, por exemplo, que não estava interessado em fazer uma cópia do jogo, mas uma experiência nova para os fãs da franquia.

Uncharted marca o primeiro passo do estúdio em tentar adaptar seus maiores jogos para o cinema, e trará Tom Holland, o Homem-Aranha, como o protagonista Nathan Drake.

Esse é a segunda vez na semana na qual um projeto da Sony protagonizado por Tom Holland passa por problemas. Há alguns dias foi noticiado que a franquia Homem-Aranha não seria mais uma parceria entre a Marvel e a Sony, o que causou uma comoção gigantesca entre o público.

Confira também: Sony oficializa divisão dedicada a adaptar seus jogos para o cinema!

Veja a imagem do roteiro pronto do filme na nossa galeria:

Uncharted está previsto para chegar aos cinemas em dezembro 2020!