Tom Holland fala sobre atraso nas filmagens de Uncharted

Capa da Publicação

Tom Holland fala sobre atraso nas filmagens de Uncharted

Por Matheus Takahashi

O filme adaptado do jogo Uncharted, que contará com Tom Holland no papel de Nathan Drake, é bastante aguardado pelos fãs da franquia. Porém, a Sony divulgou na última terça (30) que vários de seus filmes sofreram atrasos, devido a pandemia mundial do COVID-19, incluindo Uncharted.

Saiba mais sobre Uncharted:

Equipes de filmagem de Matrix 4 e Uncharted demandam apoio financeiro de estúdio

Filme de Uncharted sofre mais um atraso

Antonio Banderas entra para o elenco do filme de Uncharted

Tom Holland, mundialmente conhecido pelas suas atuações como o Homem-Aranha nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, fará a versão mais jovem do protagonista do jogo. O ator comentou sobre o atraso durante uma transmissão ao vivo de Justin Bieber no Instagram.

Segundo informações da página Comicbook, o filme nem havia começado a ser filmado, mas Holland disse:

“Aparecemos para o nosso primeiro dia de filmagens e nos mandaram embora. Estávamos em Berlim.”

Assim como os fãs, o ator demonstra estar bastante desapontado com o atraso, uma vez que ele também é um grande fã de Uncharted, e sua agenda de filmagens com a Sony anda bem apertada, por conta das filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha. A adaptação do jogo estava prevista para sair nos cinemas em março de 2021, e o estúdio adiou o lançamento para outubro do mesmo ano, até segunda ordem.

Contudo, outro fator que faz os fãs ficarem chateados com o atraso é o fato de que não é a primeira vez que isso acontece. Originalmente, Mark Wahlberg estava sendo cotado para ser Nathan Drake, mas como a Sony atrasou demais as filmagens, o ator ficou velho demais pro papel. Ele entrou para o elenco, mas como Victor “Sully” Sullivan, amigo e mentor de Nathan.

Também está chateado com o atraso de Uncharted? Não fique triste! Aproveite para conferir os próximos jogos que já estão confirmados para o PlayStation 5 na nossa nova lista!