Antonio Banderas entra para o elenco do filme de Uncharted

Capa da Publicação

Antonio Banderas entra para o elenco do filme de Uncharted

Por Gus Fiaux

Em produção há muitos anos, o filme de Uncharted parece finalmente estar tomando forma, seguindo as aventuras de Nathan Drake. E agora, o longa distribuído pela Sony acaba de encontrar um importante nome para seu elenco.

De acordo com a Variety, o astro espanhol Antonio Banderas acaba de se juntar ao elenco do longa-metragem, embora detalhes de seu papel ainda não tenham sido divulgados. O filme também pode contar com a participação de Sophia Ali (Verdade ou Desafio) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina).

Fique com mais notícias de Uncharted:

Tom Holland diz que filme de Uncharted será uma história de origem para os jogos

Filme de Uncharted com Tom Holland é adiado novamente pela Sony

Filme de Uncharted com Tom Holland perde mais um diretor

Banderas recentemente foi indicado ao Oscar por sua performance em Dor e Glória. Além disso, outros papéis famosos de sua carreira incluem Zorro e a franquia Pequenos Espiões. Mais recentemente, ele esteve em Dolittle, que também conta com uma participação de Tom Holland, o astro de Uncharted.

Ainda não sabemos muito bem o que esperar dessa adaptação cinematográfica de Uncharted, uma vez que o projeto já mudou muito e está em desenvolvimento há mais de uma década. Tudo que se sabe é que Tom Holland deve interpretar uma versão mais jovem do herói e aventureiro Nathan Drake.

O longa será dirigido por Ruben Fleischer (de Venom e Zumbilândia). O roteiro ficou por conta de Art Marcum Matt Holloway (de Homem de Ferro 3). Além de Holland e Banderas, o filme também contará com Mark Whalberg. Até agora, o longa está programado para sair em maio de 2021.

A seguir, veja tudo o que queremos no filme de Uncharted:

Se não for adiado novamente, Uncharted chega aos cinemas em maio de 2021.