Capa da Publicação

Filme de Tom Cruise gravado no espaço pode ter encontrado estúdio

Por Raphael Martins

Nem mesmo o céu é o limite para Tom Cruise, cujos planos para realizar o primeiro filme gravado no espaço sideral de verdade continuam indo em frente com força total.

Veja também:

Tom Cruise impediu Dougray Scott de interpretar Wolverine, entenda

Tom Cruise pilota caça em novo teaser de Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick – Jaqueta usada por Tom Cruise no trailer do filme causa polêmica

O projeto, que ainda não tem título, será fruto de uma colaboração entre a NASA e a SpaceX, projeto aeroespacial do milionário Elon Musk para levar pessoas comuns (e muito ricas) ao espaço. O plano é que ele seja filmado na Estação Espacial Internacional.

Depois de um diretor ter sido escolhido, agora é foi a vez de um grande estúdio topar a empreitada. De acordo com o site Variety, a Universal Pictures estaria em negociações para produzir e distribuir o filme, que deve ter um orçamento de, no mínimo, $200 milhões.

Até o momento, tanto o estúdio quanto os representantes de Tom Cruise não confirmaram a informação. O projeto ainda não possui data de estreia e nem mesmo um roteiro pronto.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael