Escolhido diretor de filme com Tom Cruise que será filmado no espaço

Capa da Publicação

Escolhido diretor de filme com Tom Cruise que será filmado no espaço

Por Gus Fiaux

Em meio à pandemia do COVID-19, muitos artistas estão se permitindo sonhar alto, desenvolvendo projetos que parecem impossíveis. Quem entrou de cabeça nessa jornada é Tom Cruise, que está com planos para gravar um filme inteiramente no espaço. O longa continua sendo um mistério para muitos, mas agora temos finalmente o nome do diretor que pode comandar o projeto.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Tom Cruise:

Tom Cruise planeja filmar o primeiro filme no espaço junto da SpaceX, de Elon Musk

Tom Cruise impediu Dougray Scott de interpretar Wolverine, entenda

Tom Cruise pilota caça em novo teaser de Top Gun: Maverick

De acordo com o Deadline, quem vai assumir o projeto é o diretor Doug Liman, responsável por filmes como A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith Jumper. O diretor já trabalhou algumas vezes com Tom Cruise, em filmes como Feito na América No Limite do Amanhã. Vale lembrar que ele originalmente estava escalado para comandar os filmes do Gambit e da Liga da Justiça Sombria, mas ambos os projetos foram cancelados.

O filme será uma colaboração entre a NASA e a SpaceX (o projeto aeroespacial de Elon Musk). Para a produção, a ideia é que o filme seja gravado na Estação Espacial Internacional. Por enquanto, nenhum estúdio está à frente do projeto, e não sabemos nada da história ou mesmo do título. Tudo que se sabe é que, caso seja realmente feito, será o primeiro longa-metragem de ficção gravado fora do Planeta Terra.

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão: Impossível, estrelada por Tom Cruise:

Ainda não sabemos o título e nem a data de estreia do novo filme de Tom Cruise.