Terceira temporada de Titãs pode trazer herói obscuro da DC

Capa da Publicação

Terceira temporada de Titãs pode trazer herói obscuro da DC

Por Leo Gravena

Uma nova chamada de elenco para a terceira temporada de Titãs sugere que veremos um herói bem obscuro dos quadrinhos na série.

Aparentemente a série está procurando por um jovem para interpretar “Daniel, um jovem de 16-17 anos que possui um passado complicado e é um prodígio como detetive”. Os produtores estão procurando um jovem do sul asiático de 18 anos para o papel. Segundo o Illuminerdi, o personagem na verdade é Danny Chase.

Veja mais sobre os Jovens Titãs:

Artes conceituais de Titãs mostram visuais alternativos para Ravena

HQ dos Jovens Titãs faz referência à Supernatural

Nova HQ dos Jovens Titãs brinca com bordão clássico dos Vingadores

Criado por Marv Wolfman e Mike Collins, Danny apareceu em uma HQ do final dos anos 80 dos Novos Titãs, ele é filho de uma dupla de espiões e é um gênio com memória fotográfica e ótimas habilidades investigativas. Além disso, ele também possui habilidades telecinéticas, que ele ganhou após ser exposto a radiação.

O histórico dos personagens não batem muito, porém, faz sentido que a série altere o passado e a etnia do personagem. Nos quadrinhos, ele assumiu o manto de Fantasma e morreu no inicio dos anos 90, se sacrificando para salvar Ravena, que estava possuída pelos espíritos de almas corrompidas.

Confira também: