Capa da Publicação

Artes conceituais de Titãs mostram visuais alternativos para Ravena

·
Por Gus Fiaux

Um dos maiores destaques de Titãs, sem dúvidas, é a jovem Ravena (interpretada por Teagan Croft). A heroína é filha de um demônio interdimensional, e ao longo das duas temporadas da série, fez de tudo para provar o seu valor e se mostrar digna dos Jovens Titãs. Contudo, ela podia ter tido um visual muito diferente na série…

Veja mais de Titãs:

Cena deletada da primeira temporada de Titãs mostra o Asa Noturna, veja imagem

Estrela Negra é promovida para personagem regular na terceira temporada de Titãs

Asa Noturna chega para a batalha em imagens do final da segunda temporada de Titãs

O artista conceitual Marco Nelor compartilhou, através do Instagram, algumas artes conceituais da Ravena. De acordo com ele, a personagem foi montada através de várias opções de vestuário, uma vez que a série tem uma pegada mais “atual” e, para isso, era necessário fazê-la ter um visual mais descolado.

Confira as artes abaixo:

Como podemos ver, os visuais trazem um aspecto mais civil. Felizmente, no segundo ano de Titãs, a heroína usa um manto e um capuz que lembra bastante seu visual heroico nas HQs. Contudo, ainda não sabemos se ela terá um visual ainda mais fiel na terceira temporada, ou se vai continuar com seus trajes atuais.

Abaixo, relembre os 10 melhores momentos da primeira temporada de Titãs:

Titãs vai retornar no DC Universe, mas ainda não sabemos quando.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux