Capa da Publicação

Tia May vira amiga de simbionte mortal em nova HQ da Marvel

Por Evandro Lira

Com Eddie Brock desaparecido, Andi Benton, a nova Scream dos quadrinhos, está perdida. Sem família, tendo que lidar com a morte de Flash Thompson, e se recuperando da batalha com a Big Mother, Andi acabou aterrissando nos braços de ninguém menos que a tia May.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Filho de Eddie Brock transforma simbionte de Venom em um T-Rex

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Marvel faz grande revelação sobre o Mephisto nos quadrinhos

Essa não seria a primeira vez que a tia de Peter Parker acolhia Andi, que já a havia lhe oferecido conforto em outros momentos difíceis. Mas agora, em Scream: Curse of Carnage #5, May decidiu reafirmar essa conexão entre as duas, dizendo que a menina será sempre bem-vinda.

Da mesma forma que May serviu de ajuda para Peter Parker durante quase toda sua jornada, é provável que essa mesma conexão incentive Andi a lidar com seus próprios problemas.

Independente dos problemas familiares de Andi, Scream terá que enfrentar a chegada de Knull, o Deus dos Simbiontes, bem com a aparição de um novo simbionte em Nova York.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira