Tia May vira amiga de simbionte mortal em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Tia May vira amiga de simbionte mortal em nova HQ da Marvel

Por Evandro Lira

Com Eddie Brock desaparecido, Andi Benton, a nova Scream dos quadrinhos, está perdida. Sem família, tendo que lidar com a morte de Flash Thompson, e se recuperando da batalha com a Big Mother, Andi acabou aterrissando nos braços de ninguém menos que a tia May.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Filho de Eddie Brock transforma simbionte de Venom em um T-Rex

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Marvel faz grande revelação sobre o Mephisto nos quadrinhos

Essa não seria a primeira vez que a tia de Peter Parker acolhia Andi, que já a havia lhe oferecido conforto em outros momentos difíceis. Mas agora, em Scream: Curse of Carnage #5, May decidiu reafirmar essa conexão entre as duas, dizendo que a menina será sempre bem-vinda.

Da mesma forma que May serviu de ajuda para Peter Parker durante quase toda sua jornada, é provável que essa mesma conexão incentive Andi a lidar com seus próprios problemas.

Independente dos problemas familiares de Andi, Scream terá que enfrentar a chegada de Knull, o Deus dos Simbiontes, bem com a aparição de um novo simbionte em Nova York.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira