Filho de Eddie Brock transforma simbionte de Venom em um T-Rex

Capa da Publicação

Filho de Eddie Brock transforma simbionte de Venom em um T-Rex

Por Evandro Lira

O filho de Eddie Brock acabou de fazer algumas mudanças importantes no simbionte Venom na nova HQ da Marvel. O jovem Dylan, que não é estranho a manifestações de poderes estranhos, tem passado por poucas e boas nos últimos meses com Absolute Carnage e War of the Realms.

Algumas edições atrás, o Capitão América lançou uma bomba nuclear na Ilha de Venom, matando todos os organismos que vivem lá e fazendo com que Eddie não se sinta inteiro sem o seu parceiro. Ele até chega a dizer a um médico que era como ter um membro fantasma. É quando o Capitão América entra com Dylan que as coisas ficam realmente estranhas.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Marvel faz grande revelação sobre o Mephisto nos quadrinhos

Tony Stark ressuscita em nova HQ da Marvel

Dylan diz ao pai que ele não pode ficar com ele. Quando Brock se opõe, o Capitão América diz ao homem que por causa de Knull, seu filho corre perigo. Mas as coisas vêm à tona quando uma versão do Cletus Kasady com aparência de Carnificina injeta em Brock uma versão do simbionte vermelho. Eddie tenta resistir, mas acaba sendo demais.

De repente, vemos Eddie de volta à ilha, perdendo uma mão e sob o controle do simbionte vermelho. Os poderes de seu filho permitem que ele se projete astralmente através de um portal para resgatar o pai. Dylan encontra o simbionte preto e diz à criatura que eles são mais fortes juntos. É aí que Dylan se funde com o simbionte em um esforço para recuperar seu pai.

No fim, a versão possuída de Eddie acaba cara a cara com um Venom T-Rex, que faz um apelo para ele devolver o pai… parece que as coisas vão ser mesmo interessantes na próxima edição de Venom, não?

Fique com: