Capa da Publicação

Thunderbolts podem ser introduzidos em Falcão e Soldado Invernal

Por Evandro Lira

Há dois meses, foi noticiado que a Marvel estaria interessada em introduzir no MCU um dos grupos mais inusitados dos quadrinhos: os Thunderbolts. Agora, de acordo com o jornalista Daniel Ritchman – que já entregou em primeira mão algumas novidades da Marvel Studios -, esses heróis estarão fazendo sua estreia na série do Disney+, Falcão e Soldado Invernal.

Nas HQs, a equipe é formada por um grupo de vilões que resolvem se passar por heróis. E eles são liderados por ninguém menos que o Barão Zemo, que tudo indica que será o principal antagonista de Falcão e Soldado Invernal.

A série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan está atualmente em produção e deve chegar ao streaming da Disney ainda esse ano. Mas por enquanto, nenhuma novidade sobre a trama foi divulgado pela Marvel Studios, o que significa que tudo que foi levantado até agora deve ser encarado como um rumor.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal pode mostrar cidade das HQs dos X-Men

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal sugerem grande cena de luta

Falcão e o Soldado Invernal ganha reforços no elenco

Veja fotos da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira