Thunderbolts – Adaptação da equipe está em desenvolvimento na Marvel, diz site!

Capa da Publicação

Thunderbolts – Adaptação da equipe está em desenvolvimento na Marvel, diz site!

Por Evandro Lira

Com a despedida de vários dos grandes super-heróis do MCU neste ano, todo mundo quer saber quem vingará a Terra diante das ameaças que colocam em risco a humanidade. E aparente, a Marvel está decidida a entregar essa difícil missão nas mãos de um grupo de heróis bem inusitados: os Thunderbolts.

De acordo com o site MCU Cosmic, um projeto dedicado à equipe está atualmente em desenvolvimento na Marvel, mas por enquanto não há informações que confirmem se trata-se de um filme ou uma série para o Disney+.

Nos quadrinhos, a equipe é formada por um grupo de vilões da editora que resolvem se passar por heróis quando os Vingadores desaparecem, após a trama do Massacre. A ideia é arquitetada pelo Barão Zemo, que vê seu plano ir por água abaixo quando alguns membros do grupo começam a acreditar que podem realmente fazer o bem.

Vários personagens bem conhecidos da Marvel fizeram parte da equipe nos quadrinhos, entre eles Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Luke Cage, Venom, Fanático, Fantasma e Deadpool.

Ainda segundo o site, o projeto está bem no início do desenvolvimento e deve demorar muitos anos até ser finalmente lançado. Teremos então bastante tempo para especular até lá!

O que você achou da ideia de um filme ou série dos Thunderbolts? Comente!

Fique com:

Fonte: CB