Thor: Ragnarok teve outro easter egg de Os Eternos

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok teve outro easter egg de Os Eternos

Por Guilherme Souza

Em Thor: Ragnarok, vemos o Deus do trovão em uma viagem intergaláctica, onde vai parar no planeta Sakaar e descobre o verdadeiro potencial de seus poderes. No planeta, podemos encontrar algumas referências bem claras a personagens como o Bill Raio Beta e até mesmo aos Celestiais, seres responsáveis pela criação dos Eternos, mas um fã atento acaba de encontrar uma nova referência que pode se conectar ao próximo grande filme do Marvel Studios.

Em uma das cenas de Sakaar, podemos ver rapidamente uma nave rosa e verde atrás da Valquíria, que se parece bastante com a que Jack Kirby desenhou no tempo em que passou trabalhando nas histórias dos Eternos. Seria esse um indício de que veremos personagens do passado fazendo aparições nos dias atuais do MCU?

Confira a imagem abaixo:

Hadn’t noticed this little Easter egg before…and just in times for the ETERNALS. from r/marvelstudios

De acordo com algumas informações dos bastidores e rumores, o filmes dos Eternos se passará no passado, explicando alguns eventos dos dias atuais e criando caminhos para o futuro, sendo assim, faz sentido que eles tenham feito aparições quase que imperceptíveis nos filmes do MCU lançados nos últimos anos.

Veja também:

Presidente do Marvel Studios diz que os fãs não devem confiar neles

Presidente do Marvel Studios fala sobre incluir mais representatividade nos filmes

10 Coisas que você precisa saber sobre os Deviantes, os inimigos dos Eternos

Fique com imagens de Os Eternos em nossa galeria:

Fonte: CB