Capa da Publicação

Thor: Ragnarok tem participação secreta de Taika Waititi, veja

Por Raphael Martins

Thor: Ragnarok, terceiro filme do deus do trovão da Marvel, acertou ao subverter o mundo que cercava o personagem e adicionar humor e ação na mesma medida. E é ao diretor Taika Waititi que os fãs tem que agradecer por essa mudança de tom nas aventuras do herói.

Veja também:

Thor: Love and Thunder terá muito romance, garante Taika Waititi

Foto inédita mostra Stan Lee nos bastidores de Thor: Ragnarok

Thor: Nova arte conceitual do filme mostra o visual “de treino” do herói

Além de dirigir o filme, Waititi também participava como o personagem Korg, um simpático alienígena que Thor conheceu na arena de gladiadores de Sakaar. Mas a participação do diretor no filme não se resumiu a apenas isso.

Um fã no Reddit apontou mais uma aparição de Taika Waititi diante das câmeras, que passou despercebida pelo público em geral por muito tempo. Ela se dá numa cena envolvendo Thor e Korg, onde podemos ver um alienígena de três cabeças junto deles, todas com o rosto de Waititi. Veja:

Ao que parece, os filmes do Marvel Studios ainda tem muitos segredos escondidos, que levarão um bom tempo até serem desvendados. E você, notou alguma coisa que ninguém mais viu? Fale para nós nos comentários!

Confira os 10 melhores momentos do Thor no MCU na nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael