Capa da Publicação

The Witcher: Netflix quer Jason Momoa como protagonista de nova série, diz site

Por Raphael Martins

A Netflix está mesmo apostando alto em The Witcher, sua bem-sucedida adaptação da famosa série de livros. Além da segunda temporada e de uma minissérie com os bastidores da produção, vem por aí um filme em anime e uma série derivada, que contará a história do primeiro bruxo.

Veja também:

The Witcher: Netflix lança série mostrando bastidores da produção

The Witcher: Franquia anuncia jogo de RPG mobile com realidade aumentada

The Witcher: Fotos dos bastidores mostram equipe protegida para a segunda temporada

A atração, que se chamará The Witcher: Blood Origin (The Witcher: Origem de Sangue, em tradução livre), deverá mostrar a verdade por trás do evento conhecido como “Conjunção das Esferas“, que trouxe monstros, elfos e magia ao mundo dos homens. A primeira temporada terá seis episódios e nenhum nome foi anunciado no elenco, mas os boatos sobre isso já começaram.

De acordo com o site Full Circle Cinema, a Netflix estaria interessada em ter Jason Momoa, de Aquaman, no papel principal. Maiores detalhes sobre isso não foram revelados, o que pode significar que o ator pode estar apenas entre os preferidos da plataforma para estrelar suas próximas produções.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem data de estreia.

Confira também nossa lista sobre o seriado:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael