The Walking Dead: Trailer mostra novos personagens da última temporada

Capa da Publicação

The Walking Dead: Trailer mostra novos personagens da última temporada

Por Gus Fiaux

Recentemente, a AMC anunciou que a próxima temporada de The Walking Dead também será sua última. A série já está na ativa há uma década, tendo construído um exército de fãs e passado por vários altos e baixos, além de ter pavimentado o caminho para spin-offs e até mesmo uma trilogia de filmes.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo The Walking Dead:

The Walking Dead: Final da décima temporada ganha novo trailer

The Walking Dead: World Beyond ganha novo trailer cheio de ação, assista

Fear The Walking Dead: Sexta temporada ganha trailer, confira

Com o anúncio da última temporada da série, foi divulgado um novo trailer que traz cenas e momentos da série, relembrando icônicos personagens e prometendo uma conclusão épica para a adaptação das HQs de Robert Kirkman. Porém, alguns fãs notaram um detalhe bem interessante ao fim do teaser

Confira o trailer abaixo:

Bem ao fim do trailer, em uma cena de transição pouco antes de entrar o título da série, podemos ver um soldado de armadura branca. Os fãs das HQs sabem de quem se trata – um soldado do Exército da Commonwealth (Sociedade ou Comunidade em tradução livre).

Confira a imagem abaixo, tirada pelo Comic Book:

Os personagens devem ser introduzidos já na season finale da décima temporada, que vai ao ar no dia 4 de outubro. Nos quadrinhos, Eugene, Michonne, Yumiko e Siddiq encontram esse exército em Ohio. Lá, eles conhecem uma civilização classista governada por Pamela Milton, que conta com um grande número de sobreviventes. Esse arco deve servir de base para a última temporada da série.

Abaixo, veja 10 filmes com zumbis que você precisa assistir:

The Walking Dead retorna para sua última temporada em 2021.