The Walking Dead: Final da décima temporada ganha novo trailer

Capa da Publicação

The Walking Dead: Final da décima temporada ganha novo trailer

Por Chris Rantin

A décima temporada de The Walking Dead conseguiu agradar os fãs apresentando momentos emocionantes. Infelizmente, devido a pandemia de covid-19, o final da temporada precisou ser adiado, uma vez que a paralisação na produção impediu que o último capítulo fosse finalizado. Agora, essa conclusão finalmente ganhou uma prévia!

Veja mais notícias de The Walking Dead:

Produtor fala sobre o que podemos esperar do filme de The Walking Dead

Lauren Ridloff compara sua personagem de The Walking Dead com Os Eternos

The Walking Dead divulga vídeo de despedida em homenagem à Michonne

Durante o painel da edição virtual da San Diego Comic-Con, a AMC, emissora responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, finalmente divulgou uma prévia do final da décima temporada, que vai ao ar no dia 4 de outubro.

No vídeo temos os primeiros minutos do episódio, mostrando como cada personagem está lidando com a terrível ameaça que os cerca.  Assista:

Mas as novidades não param por aí. A décima temporada terá seis novos episódios, que serão lançados em 2021, uma espécie de prêmio de consolação, uma vez que a 11º temporada não tem previsão de estreia, uma vez que a produção ainda não foi retomada. Maiores detalhes sobre os episódios extra serão divulgados em breve.

Vale lembrar que a história de The Walking Dead está longe de acabar. Ainda que personagens queridos como Rick Grimes Michonne tenham deixado o seriado, existe a possibilidade de vermos os dois nos filmes situados no mesmo universo. Há algum tempo, foi anunciado que teríamos uma trilogia de filmes focadas em Rick e um filme solo de Michonne está sendo considerado.

Abaixo, relembre dez mortes que adoramos de The Walking Dead: