The Mandalorian: Fãs estão voltando a assistir The Clone Wars após novo episódio da série

Capa da Publicação

The Mandalorian: Fãs estão voltando a assistir The Clone Wars após novo episódio da série

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de The Mandalorian está realmente agradando os fãs, com várias tramas e participações especiais de personagens bem marcantes da saga. No entanto, nenhuma aparição deixou o público mais feliz do que a presença de Ahsoka Tano, uma Jedi muito querida que deu as caras no quinto episódio da temporada.

No episódio, o Mandaloriano precisa conversar com Ahsoka para descobrir mais do passado do Bebê Yoda. Ali, descobrimos que seu nome é Grogu e que ele possui uma história bem trágica. Porém, o capítulo fez bem mais do que trazer respostas para a própria série.

De acordo com o The Verge, o lançamento de The Jedi – título do quinto episódio da segunda temporada – levou a um grande aumento no interesse por The Clone Wars, com mais pesquisas na internet e mais comentários a respeito da série animada que foi ao ar de 2008 a 2020.

Além disso, a série passou a ser mais procurada e assistida no Disney+. O site ainda afirma que Star Wars Rebels, outra animação que conta com a participação de Ahsoka, também teve um aumento de buscas, por mais que não tenha sido tão grande quanto o aumento de interesse sobre The Clone Wars.

De acordo com o criador da personagem, Dave Filoni, ainda veremos um pouco mais de Ahsoka, já que a personagem terá uma “jornada maior“. Ou seja, parece que ela veio para ficar de vez. Isso traz grandes possibilidades para o universo de Star Wars – como, por exemplo, uma série solo para a própria Ahsoka, que seria algo bem interessante de se ver…

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Ahsoka Tano:

The Mandalorian Star Wars: The Clone Wars estão disponíveis no Disney+.