Capa da Publicação

Trailer de The Last of Us Part II teve cena modificada para evitar spoilers

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

No cinema, não é raro vermos em trailers cenas que acabam não aparecendo no produto final, ou até mesmo modificando momentos inteiros para evitar spoilers. Filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: A Ascensão Skywalker são bons exemplos de onde isso aconteceu.

Veja também:

[Crítica] The Last of Us Part II é um estudo sobre ódio, vingança e trauma

The Last of Us: Fãs revoltados atacam o game em site de críticas

The Last of Us Part II faz você ver o outro lado da história

A prática agora foi levada ao games: The Last of Us Part II, que foi lançado na semana passada, é cheio de momentos importantes que a desenvolvedora Naughty Dog não queria que os fãs sacassem antes da hora. Então, eles acharam melhor modificar uma delas em um dos trailers.

O site Kotaku apontou uma prévia lançada em setembro do ano passado, que incluía uma cena em que alguém cujo rosto não vemos agarra Ellie por trás. Então a garota se vira, com uma expressão de surpresa, e pergunta o que a pessoa estava fazendo lá. A câmera, então, mostra Joel, dizendo “Você achou mesmo que eu deixaria você fazer isso sozinha?”.

Quem jogou o game sabe que, na verdade, quem está nessa cena é Jesse e não Joel. Ele até mesmo tem a mesma linha de diálogo que Joel, mas não apareceu em momento algum do trailer em questão.

O que estão achando do jogo? Deixem seus cometários!

Confira nossa lista sobre o game:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael