Trailer de The Last of Us Part II teve cena modificada para evitar spoilers

Capa da Publicação

Trailer de The Last of Us Part II teve cena modificada para evitar spoilers

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

No cinema, não é raro vermos em trailers cenas que acabam não aparecendo no produto final, ou até mesmo modificando momentos inteiros para evitar spoilers. Filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: A Ascensão Skywalker são bons exemplos de onde isso aconteceu.

Veja também:

[Crítica] The Last of Us Part II é um estudo sobre ódio, vingança e trauma

The Last of Us: Fãs revoltados atacam o game em site de críticas

The Last of Us Part II faz você ver o outro lado da história

A prática agora foi levada ao games: The Last of Us Part II, que foi lançado na semana passada, é cheio de momentos importantes que a desenvolvedora Naughty Dog não queria que os fãs sacassem antes da hora. Então, eles acharam melhor modificar uma delas em um dos trailers.

O site Kotaku apontou uma prévia lançada em setembro do ano passado, que incluía uma cena em que alguém cujo rosto não vemos agarra Ellie por trás. Então a garota se vira, com uma expressão de surpresa, e pergunta o que a pessoa estava fazendo lá. A câmera, então, mostra Joel, dizendo “Você achou mesmo que eu deixaria você fazer isso sozinha?”.

Quem jogou o game sabe que, na verdade, quem está nessa cena é Jesse e não Joel. Ele até mesmo tem a mesma linha de diálogo que Joel, mas não apareceu em momento algum do trailer em questão.

O que estão achando do jogo? Deixem seus cometários!

Confira nossa lista sobre o game: