The Flash: Site afirma que filme não terá elemento importante de Ponto de Ignição

Capa da Publicação

The Flash: Site afirma que filme não terá elemento importante de Ponto de Ignição

Por Chris Rantin

O filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, é um dos longas mais aguardados pelos fãs. Preso em um limbo criativo há anos, o projeto deve adaptar o famoso Ponto de Ignição (Flashpoint), uma das HQs mais aclamadas do personagem. Contudo, segundo o Heroic Holywood, um dos principais elementos da história não estará no filme.

Veja também: 

The Flash: Site confirma aparição de Michael Keaton trajado como Batman no filme

Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

De acordo com o site, a guerra entre as Amazonas e os Atlantes, liderados respectivamente por Mulher-MaravilhaAquaman, não será adaptada no filme. Ainda que seja esse conflito uma das principais consequências negativas do Ponto de Ignição, uma vez que ele atinge uma escala mundial, a batalha sangrenta entre os dois heróis será completamente descartada.

A especulação é que, além de mostrar uma versão extremamente selvagem e violenta dos dois heróis aclamados da DC Comics, ter Mulher-Maravilha Aquaman no filme encarecia o projeto, levando em conta o cachê de Gal Gadot Jason Momoa. Outras justificativas para o corte da história podem ser o conflito na agenda, ou ainda os contratos que os atores tem com a Warner, que delimita quantas participações eles terão nos filmes do DCEU.

Ainda segundo o site, mais informações sobre o filme serão divulgadas no DC Fandome, o evento da DC Comics.

Veja também:

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2022.